terça-feira, 20 de abril de 2010

TALENTOS E HABILIDADES


Cada pessoa tem um talento para poder adorar a Deus. Uns cantam, outros fazem teatro, poesia, porque não dançar? Se minha habilidade for esta, se for o melhor que sei fazer, porque não fazê-lo da melhor forma e para Deus.
Deus busca filhos apaixonados, que façam tudo para atrair a Sua atenção, o Seu coração, se o melhor de mim for a coreografia, não farei eu de coração para atrair o coração amoroso de Deus?


No livro de ΙΙ Coríntios 9: 7-8, a Bíblia fala sobre o dar o que se propõe no coração, refere-se muito mais sobre a colheita e a sementeira, mas se traduzirmos isto ás habilidades que temos, para cooperarmos na Obra do Senhor?


Eu proponho em meu coração, contribuir com o que melhor faço, e toda com alegria para a Obra do meu Rei!
É por isso que Igrejas, noivas, apaixonadas, dançam em louvor e adoração ao Senhor Jesus.


É tempo de a Igreja ultrapassar as barreiras da religiosidade, as nossas tradições hoje nos amarram os pés e as mãos e nos inibem de expressarmos diante de Deus. Expressemo-nos em adoração apaixonada ao Senhor, com o que melhor sabemos fazer; se é dançar, DANCEMOS.

O nosso corpo é o Templo do Espírito Santo, e se o Espírito de Deus se move em mim eu me movo para Deus, indo para onde Ele quer que eu vá, fazendo o que Ele quer que eu faça, usando ele para a Glória do Seu nome, eu danço para Ele. Ninguém mais do que o autor de uma obra deve desfrutar dela, pois então, ninguém mais do que Deus para receber meu louvor e adoração, vindo do meu corpo em forma de dança.
É uma maneira diferente de adorar, uma expressão em movimento da glória de Deus em nós!

Dancemos para ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Muito legal o seu blog tbm, vai ser legal agente trocar experiencias, tbm já estou segundo o seu blog!

    bjs. Fik na paz!

    ResponderEliminar
  2. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.

    Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
    Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    “Mensagem Edificante para Alma”
    http://josiel-dias.blogspot.com/


    Josiel Dias
    Cons. Missionário
    Congregacional
    Rio de Janeiro

    ResponderEliminar